sexta-feira, janeiro 25


Eu ... eu já menti dor de cabeça pra sair da escola, já assustei a empregada, já lavei arroz até quebrar todinho....
já aumentei o som e chorando, gritei o mais forte q podia
já aumentei o som e fikei pulando feito louca e me senti a pessoa mais livre, mais feliz do mundo
já descobri q um sorriso sincero anima uma alma q um conselho alivia uma dorq escutar as vezes é tão difícil mas necessário....
já calei quando quis gritar já bati a porta ou esmurrei a parede por não poder esmurrar quem eu queria...
já fikei sem saber
já chutei uma prova todinha e tirei 0
já chutei uma prova todinha tb e me dei bem...
já colei e passei cola
já ri do professor
já chorei por ver um beija flor morrer em minha mão e tb matei minhocas
já corri de medo de besouro e chorei por causa de uma aranha
já pulei no rio e esperei a correnteza me levar
depois me arrependi e tive medo de não conseguir voltar
já cantei com escova de cabelo e escrevi autógrafo mal feito na última folha do caderno
já jurei amor eterno
já fiz vômito por achar q comi demais
já pedi pra morrer,já soltei pipa e tomei banho de chuva
já ri de coisas q não podiam rir
achei graça de coisas sem graça
e chorei a perda de um amigo
já chorei a minha morte e morte de algm próximo q ainda nem morreu
já tive dois namorados ao mesmo tempo
já fingi ser santa e já fingi ser safada
já cai de bunda e já me apaixonei por professor
já sorri até a barriga doer, as pernas amolecerem e perder o ar
já chorei ate dormir
já cai da escada e tive medo do escuro
já tive muita raiva mas acabei perdoando
já comi amendoim da casca e comida de fogão de lenha
já escrevi na parede da escola e colei chiclete na cadeira
já sentei em cima de chiclete.
já mastiguei comida e abri a boca pra todo mundo ver
já fikei "zaroia"(kkk) na frente do namorado
já quis mudar o mundo já quis desistir de tudo
já quis ser piloto, advogada, atriz, cantora, professora, voluntária mas nunca médica...
já amei demais,já rodei até a cabeça doer
já olhei pro sol
já vi eclipse
já me vesti de fantasma qndo acabou a luz e assustei meus primos
já brinkei de sombra
já imitei pessoas na rua
já sai em rumo ao endereço desconhecido..e andei muito
já me matriculei no curso escondida
já quis q o tempo voltasse
já me senti a pessoa mais competente a mais linda
mas tb já me senti o patinho feio e a mais burra
já quis ter o q não podia
já fugi de casa pra sempre e fui pra casa da vizinha visitá-la
já me arrependi de não ter dito coisas e já me arrependi de ter dito coisas
já escrevi em diário
já fui apaixonada pelo primo
já comi chocolate atrás da porta
já escondi o cinto pra não apanhar e eskeci de colocar no lugar depois
já acordei muitas pessoas umas com beijo outras com pulo outras com sorvete nas costas
já sorri quando não podia sorrir e tamparam minha boca
já disse q odiava e me arrependi
já disse q amava e no fundo vi q nem amava mesmo
já achei q ia sofrer pra sempre
já disse q ia e não fui
já liguei só pra falar 'oi"
já dei sorrisos e conselhos somente pra ser educada
já matei um pintinho sem querer e já dormi em cima de uma árvore acordei quando estava caindo
já li livros que chorei outros q dormi de tão ruins
já enfrentei professor e fiz desenhos deles
já fui aluna exemplar e tb já fui expulsa de sala
já procurei motivos pra brigar
já perdoei quem não merecia
já chorei de saudade
já reencontrei amigas de anos, e vi q amizade não continua a mesma nem q a gente queira
já dancei a macarena, e era fã de chiquititas
já pulei elástico até o pescoço e hj não pulo nem joelhinho
já fui a melhor
já fui a pior
já fui a imperceptível...
já fui o centro das atenções
e já quis mandar ir tomar....
já queimei cartas
já inventei brincadeiras
já incorporei a power ranger rosa e já comprei briga
já me fiz de boba só pra fazer algm sorrir
já levei banho de baba
já fiz birra pra chamar atenção e já menti pra não levar a culpa
já fui em supermercado e comi as uvas as balas e sai pra ngm ver
já fiz muito nessa vida e ainda tenho muito o q fazer
aprendi muito e tenho muito a aprender
a vida é uma eterna escola
nela se aprende somente VIVENDO E FAZENDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por expressar sua opinião aqui ;)
Bray M.O.