sexta-feira, janeiro 25

Tudo q eu sou , é aquilo que eu aprendi
O que me compõe, é tudo q minha alma já viveu.
O que eu conheço é o que eu busco
E eu busco só o total...O que toca fundo, o que tem sentido.
Meio termo, meio passo, meio vivo;
O meio me faz mal.
Quem não se conhece aceita qualquer coisa...
Não conheço o caminho,... Mas hei de seguir...
Não sei do mundo, mas sei de mim:
Conheço-me apenas.
E na minha caminhada , não me comparo aos demais na realização de meus devers
apenas supero o meu melhor,ultrapasso meus limites.
Só me permito às coisas q me elevam, se não me engrandece, se não me acrescenta, este desce!Sou o q eu me permito,sou o que busco o que eu conheço
e desvendo o desconhecido
.Sou o que muitos gostariam de ser
porém poucos têm coragem para enfrentar-se
eu sou EU numa constante caminhada de metamorfose contínua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por expressar sua opinião aqui ;)
Bray M.O.