sábado, janeiro 26

As bolachas

"Era uma vez uma moça que estava à espera de seu vôo na sala de embarque de um grande aeroporto.Como ela deveria esperar por muitas horas pelo seu vôo, resolveu comprar um livr0 para matar o tempo e comprou também um pacote de bolachas.Sentou-se numa poltrona, na sala VIP do aeroporto, para que pudesse descansar e ler em paz. Ao seu lado sentou-se um homem.
Quando ela pegou a primeira bolacha, o homem também pegou uma.Ela se sentiu indignada, mas não disse nada. Apenas pensou: "Mas que cara de pau! se estivesse mais disposta lhe daria um soco no olho pra q nunca mais esquecesse"
A cada bolacha que ela pegava, o homem também pegava uma. Aquilo a deixava tão indignada que não conseguia nem reagir.
Quando restava apenas uma bolacha, ela pensou:" o que será que este abusado vai fazer agora?"
Então o homem dividiu a última bolacha ao meio, deixando a outra metade pra ela dentro do pacote. Ahh!! aquilo era demais!!! ela estava bufando de raiva!
Então ela pegou seu livro e as suas coisas e se dirigiu ao local de embarque.
Quando ela se sentou, confortavelmente,numa poltrona já no interior do avião, olhou dentro da bolsa e para sua surpresa, o pacote de bolachas estava lá, ainda intacto, fechadinho!!!
Ela sentiu tanta vergonha!Só então ela percebeu que a errada era ela, sempre tão distraída!Ela havia eskecido que as suas bolachas estavam guardadas , dentro da bolsa...
O homem havia dividido as bolachas dele sem se sentir indignado , nervoso ou revoltado, enquanto ela tinah ficado muito transtornada, pensando estar dividindo as dela com ele.E já não havia tempo para se explicar...nem para pedir desculpas...
Qntas vezes nós é que estamos comendo as bolachas dos outros e não tomamos consciência disso???
Raciocine claramente, antes de concluir, observe melhor!Tlvez as coisas não sejam exatamente como você pensa! Converse mais, seja mais leve, VIVA simplesmente!!!!"

Um comentário:

Obrigada por expressar sua opinião aqui ;)
Bray M.O.