segunda-feira, fevereiro 21

Valor

Valorize o que você tem enquanto tem. Depois que perder, a saudade não será motivo suficiente para fazer voltar.

O tempo não cura ferida alguma. O tempo só traz mais saudade . Saudade de tudo que te fazia respirar e até mesmo daquilo que nem chegou a acontecer. E às vezes bate um arrependimento. Esse sentimento é pior e dói muito mais do que o sentimento de perda ou até mesmo a saudade.

Sentimento de que não valorizou e foi por isso que perdeu, sentimento de que não foi o melhor que poderia ser, não fez tudo que poderia fazer.

Eu desisti dos meus sonhos, de objetivos, de realidades, renunciei a tudo que poderia por uma pessoa que no final, desistiu de mim.

Daí eu vi que valorizei demais quem estava comigo e esqueci de mim. Foi ai que me valorizei e percebi que quem estava comigo, não merecia nem um pouco tudo que renunciei.

Um comentário:

  1. Oi mocinha tudo bom, muito Prazer.. vi seu blog atraves da comu do Sampa BSB... e Como gosto de escrever poesias e tbm tenho um Blog virei seguidor, e caso goste e veja o meu, gostaria que tbm virasse seg.. No mais bjaumm e sucesso , há vc é mui linda!! rs

    http://aestradaeoamor.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por expressar sua opinião aqui ;)
Bray M.O.