segunda-feira, fevereiro 14

Quando...

Quando eu deixei de me importar com o que as pessoas pensam e falam, eu percebi que não importa quão maldosas elas possam ser, que eu sou não muda e isso é o que realmente importa.

Quando eu deixei de tentar agradar a todos, percebi que as pessoas que gostam de mim vão gostar pelo que sou e não pelo que gostariam que eu fosse.

Quando deixei de procurar resposta pra todas as coisas percebi que coisas são apenas coisas e sentimentos são indescritíveis. Emoções são feitas para serem sentidas, não entendidas.

Quando deixei de me privar de loucuras, percebi que o medo sou eu quem crio e alimento, e sou eu também, quem tem poder para mandá-lo embora.

Quando deixei de me preocupar com os problemas, as soluções apareceram.

Quando deixei de chorar eu percebi que se eu chorar por muito tempo, deixo de perceber coisas maravilhosas que acontecem ao meu redor a todo momento.

Quando eu me desprendi e me desapeguei, eu me amei.

Quando parei de seguir aquela borboleta e comecei a cuidar do meu jardim, ela veio e pousou no meu ombro =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por expressar sua opinião aqui ;)
Bray M.O.