segunda-feira, julho 6

O Pássaro


Você me deu asas
Deu-me liberdade
E me ensinou a voar.

Alcei vôo alto
Voei pra longe
Conheci novos lugares
E voltei.

Você não precisou me prender para me ter
Pois ao me mostrar a felicidade
Eu te entreguei meu coração
E tendo-o, você me teria sempre ali.

Agora é a minha vez de deixá-lo livre
Não posso prendê-lo em uma gaiola
Sem lhe dar condições para sobreviver.

Não te digo o quanto te quero
Porque não quero que fiques
Preso com a porta aberta.
Ali por opção.

Então vá
Voe minha ave vá!
Rodopie no ar
Voe e se mostre de lá
Para mim.

Gire no ar.
Voe
Rodopie
Seja livre
Seja feliz.

Um comentário:

  1. "With the birds I'll share
    This lonely view
    With the birds I'll share
    This lonely view"(8)

    Essa foi a sensaçao que tive ao ler... Lembrou-me "Scar Tissue"... Inclusive na foto.........

    ResponderExcluir

Obrigada por expressar sua opinião aqui ;)
Bray M.O.