sábado, junho 6

1 segundo

De repente toda mágica se acabou

e na nossa casinha apertada

tá faltando graça tá sobrando espaço

tô sobrando num sobrado sem ventilador

Vai dizer que nossas preces não alcançaram o céu...

Coração inda vem me perguntar o que "conteceu"?

"Contece" seu rosto por acaso ainda tem o gosto meu...


Somente 1

E me roubam meu chão

1 Segundo e a vida muda

1 segundo e eu já nao sou mais quem era antes...

1 segundo e todas as fotos somem

Os sentimentos mudam,

as palavras mudam

o tratamento muda.

Fazer o que com tanto tempo?

Fazer o que com esse vazio?

Fazer o que com os beijos,abraços e carinhos que tenho pra oferecer?

1 segundo pra tudo mudar...

1 segundo e eu me sinto a pessoa mais ridicularizada

em apenas 1 segundo.

E tudo se acaba

Enfim o fim

que sei que estava por vir

mas não queria acreditar...

O que farei no segundo seguinte?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por expressar sua opinião aqui ;)
Bray M.O.