sexta-feira, agosto 1

Tempo pra voar


Um tempo pra voar...

Pra sentir o ar entrando pelos pulmões

só um tempo

pra me sentir.

Tudo me fazia recordar você eu apaguei

joguei seus pertences fora

te exclui da minha vida

Mas eu não sei,

sinceramente não sei

como posso apagá-lo de dentro de mim.

Quanto tempo faz? Já não nos falamos

nossas juras de amor ficaram guardadas

nossos sonhos perderam-se no passado.

Tudo ficou pra trás.

Nossos segredos trocados e tudo que compartilhamos

se perderam no vazio do adeus

Adeus que nunca foi dito, mas sentido

O "pra sempre" que perdeu seu significado.

Nas paredes sinto ecoar a lembrança de tudo que um dia foi real

hoje tão surreal me deixa a dúvida

quanto tempo eu perdi?

Alguns sonhos são reais

mas quando eu vou poder acordar desse pesadelo?

Só quero que meu dia acabe bem






Um comentário:

  1. "Eu pedi para a lua
    Lhe trazer de volta aos meus bracos
    Eu chamei o vento para guiar seus caminhos
    Eu implorei a terra para segurá-la firmemente
    Lhe proteger do mal
    Eu lhe envio beijos em meus sonhos"

    Eu gostaria e muito, independente de motivos... Mas você disse...
    A distância... (Por quê? Nada do que eu disse foi de brincadeira)
    E agora por agora... o que eu poderia fazer...? Realmente você não foi brincadeira pra mim...
    ...
    (Talvez eu exagerei, talvez o que escreveste nem tenha sido pra mim... Todavia, você pode excluir esse comentário depois ;)

    ResponderExcluir

Obrigada por expressar sua opinião aqui ;)
Bray M.O.