segunda-feira, julho 21

As ridículas "chain letters"

Olá. Eu sofro de uma rara e mortal doença, insucesso escolar, virgindade, medo de ser raptado e executado por electrocução anal e culpado de não reenviar 50 milhões de "chain letters" que me foram enviadas por pessoas que realmente acreditam que se o fizermos, uma menina timorense de 6 anos, com uma perna de cavalo a crescer-lhe na testa será capaz de reunir dinheiro suficiente para a operação para que os pais não a vendam a um circo de aberrações.
Vocês realmente acreditam que a Nokia vos vai dar um telemóvel topo de gama a voces e a toda a gente que reenviarem o email "deles"?
Vocês são estupidos ou fingem muito bem? Ou então se eu fizer "scroll down" desta página e pedir um desejo vou ganhar na mega sena!
Que monte de tretas.Basicamente esta mensagem tem o objectivo de ser um grande "Vai te f...." para todas as pessoas que não têm nada melhor para fazer do que mandar estas estupidas "chain letters".
Talvez a maldição da "chain letter" da mumia do faraó virá a minha casa e me sodomize durante o sono por quebrar a corrente que tinha sido iniciada pelo próprio Jesus no ano 5 A.C., e foi trazida para o nosso país por peregrinos anões durante o Renascimento e que se chegar ao ano 2001 constará no Livro de Recordes do Guinness para o mais longo ataque continuo de estupidez.
Que se f#*"$.Se vocês querem reenviar alguma coisa, ao menos mandem-me alguma coisa medianamente engraçada. Já vi todas aquelas "enviem isto aos seus 50 amigos mais chegados, e este pobre, desculpa esfarrapada de ser humano vai de alguma forma receber um centavo de um ser omnisciente"
Reenviem isto 90 vezes. Estou-me nas tintas. Mostrem alguma inteligência e pensem para quê estão a contribuir com estes forwards.
A hipotese maior é a vossa própria impopularidade e aumento da probabilidade de serem despedidos por bloquearem o servidor da vossa empresa.


4 GRANDES TIPOS DE "CHAIN LETTERS

Tipo 1:
(scroll down)
Pede um desejo!!!





































A sério, pede um desejo!!!












































Oh pelo amor de Deus, elas nunca irão sair contigo!! Pede outra coisa!!!



































Isso não, seu prevertido!!













































Já tens o dedo cansado?




























PARA!!!!




























Não teve graça? :)












Espero que tenhas pedido um grande desejo :)




























Agora, para vos fazer sentir culpados, isto é o que eu vou fazer.Primeiro, se não enviarem isto para 5096 pessoas nos próximos 5 segundos, serão violados por uma cabra enraivecida e atirados do alto de um prédio para um monte de esterco.
É verdade! porque ESTA carta não é como as outras, ESTA é VERDADEIRA!!CHAIN LETTER -


Tipo 2

Olá e obrigado por lerem esta carta. Pois é, existe um rapazinho em Baklaliviatatlaglooshen sem braços, sem pernas, sem pais e sem um rabanho de cabras. Este pequeno rapaz poderá ser salvo porque por cada mail que reenviarem será entregue 500 paus para o Fundo de Baklaliviatatlaglooshen para os Rapazinhos Sem Braços, Sem Pernas, Sem Pais e Sem Rebanhos de Cabras. E lembrem-se, nós não temos nenhuma forma de contar a merda dos mails que vocês reenviam e isto é uma grande balela. Por isso andem lá reenviem isto para 5 pessoas nos próximos 47 segundos. E é verdade, se o enviarem para 4 ou 6 pessoas por engano morrerão instantaneamente. Obrigado.


CHAIN LETTER - Tipo 3

Olá!!. Esta "chain letter" teve a sua origem em 1867. Isto é absolutamente incrível pois nesse tempo ainda não existiam emails e provavelmente também não existiam tanto idiotas para mandarem estas merdas.
Isto funciona assim: Reenviem isto para 15,067 pessoas nos próximos 7 minutos ou alguma coisa de horrivel vos irá acontecer como nas seguintes histórias:
História Bizarra #1Miranda Pinsley estava a caminho de casa no Sábado. Ela tinha recentemente recebido esta carta e ignorou-a. De repente tropeçou numa pedra do passeio, caiu no bueiro, foi sugada pelo esgoto e atirada de uma queda de água de 15,000 metros. Não só ficou a cheirar mal como também morreu. ISTO PODE ACONTECER-LHE.
História Bizarra #2António Silva, um rapaz de 25 anos, recebeu esta carta no seu mail e ignorou-a. Mais tarde, no mesmo dia,foi atropelado por um comboio junto à estação da Trindade. Morreu e foi para o inferno onde foi condenado a comer gatos siameses para toda a eternidade. ISTO PODE ACONTECER-LHE
Lembre-se, você pode acabar como o António e a Miranda. Mande este mail a todosos seus amigos idiotas e tudo correrá bem.

CHAIN LETTER - Tipo 4
Como se isso lhe interessasse, aqui vai um poema que eu escrevi. Mande-o a todos os seus amigos.
Amigos,Um amigo é alguém que estará sempre do teu lado.Um amigo é alguém que gosta de ti mesmo que tresandes a bosta, e o teu hálito cheire a comida para gato.Um amigo é alguém que gosta de ti mesmo que sejas feio.Um amigo é alguém que fica ao teu lado toda a noite enquanto choras sobre a tua mulher te andar a por os cornos e tu não sabes com quem quando na verdade é com esse gajo que está a teu lado.Um amigo é alguém que te envia merdas como esta porque o seu maior desejo é enriquecer às custas destas cartas.
Agora reenvia isto ou então nunca mais terá sexo outra vez.

Qual é a ideia deste tipo de mail?Se receberem alguma carta que vos ameace ficarem sem sexo ou sorte o resto das vossas vidas apaguem-nas. Se for engraçada reenviem-na. Não chateiem as pessoas fazendo-as sentirem-se culpadas sobre um leproso no Botswana sem dentes, que foi amarrado a um elefante morto há 27 anos atrás, cuja unica salvação será os 5 centavos por cada vez que reenviarem esta "chain letter".BAH! Tenham juízo!

=D

Um comentário:

  1. Chain letters? Ignore-as, a nao ser q vc sinta mta raiva delas, pq ae vc escreve um texto esculachando-as, haha! To começando com um blog e quem sabe vc nao dá um pulo lá? Vou voltar aqui mais vezes. ;)

    ResponderExcluir

Obrigada por expressar sua opinião aqui ;)
Bray M.O.