sábado, março 15

Everything

É esse dia q não acaba
são essas pessoas sem graça
é este lugar sem você.
Todo vazio q sinto
e essa imensa solidão
tudo parece tão mais difícil sem você...

Sinto o coração apertar
sinto queimar a face com lágrimas q descem
e eu nem sei o motivo...
É este lugar
são estas músicas
São suas fotos no meu quarto

A gente pode mudar isso
sim eu sei q podemos
pegue-me pela mão
me leve onde vc quer estar.
Esteja comigo por algum momento
inteiramente , intensamente.
Deixa eu te sentir

Pq é este lugar
pq são suas fotos no meu quarto,
são nossas músicas tocando
é tudo q não me deixa te esquecer!

Um comentário:

  1. Ameeeeei o seu blog..
    Poemas liindos.. são seus??

    Brasilia legal? tenho vontade de conhecer.. bem depois passa no meu..

    ;**

    ResponderExcluir

Obrigada por expressar sua opinião aqui ;)
Bray M.O.