quarta-feira, março 5

Aonde está o amor?

Eu fico me perguntando
onde está o amor?
Se quando passo no sinal vejo crianças pedindo esmola nas ruas
maltrapilhas e desnutridas
e os grandes homens engravatados, para não se contaminarem simplesmente apertam o botão e sobem o vidro do seu lamborghini e fingem que não é com eles.

Eu fico me perguntando onde está o amor?
se as pessoas só conseguem olhar para o próprio umbigo
estão preocupadas demais em ficarem bonitas
preocupadas demais em comprar
em mostrar que tem
em mostrar que pode
pra outras pessoas

Onde está o amor para com o próximo?
onde está a consciência de cada um??
se vejo pessoas jogando lixo nas ruas
queimando florestas
matando animais para satisfazerem vaidades.
acabando com a própria casa,
o futuro dos próprios descendentes...

E o que seus filhos vão respirar?
eles comerão puro agrotóxico?
q que roupas eles usarão em climas tão monstruosos?

E eu me pergunto...
quem é o animal racional mesmo????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por expressar sua opinião aqui ;)
Bray M.O.