sexta-feira, outubro 22

Changes!


Às vezes se sente a necessidade de mudar. Mudar de casa, mudar de amigos, mudar de cidade, de hábitos, mudar o cabelo, de emprego, o estilo, o namorado...Você precisa de algo novo na vida para sentir o pulso novamente. Para sentir emoções dos mais diversos tipos, mas, muitas das vezes, não adianta mudar o cabelo, redecorar a casa, trocar de namorado ou viajar o mundo. A mudança é algo mais profundo. É dentro de você.
Para mudar é preciso arriscar, sair do comodismo, do comum, do costume e a verdade é dura:temos medo de mudanças. Temos medo de abrir mão do certo por algo que talvez não seja tão certo assim. Sair de uma situação que estava "mais ou menos legal" para arriscar viver fortes emoções, quebrar a cara e arrepender-se de ter arriscado, querer voltar atrás e descobrir que é tarde demais.
Aí, continuamos na mesma, tentando ficar satisfeitos com o "mais ou menos" e sempre sentindo falta de "alguma coisa".
Nos prendemos as coisas que um dia foram boas e nos fizeram muito bem, e continuamos tentando aceitar que tal coisa é tão boa quanto já foi antes, sendo que lá dentro, temos a absoluta certeza de estarmos errados, e a sede por mudança, por algo novo continua imensa. Sede por sentir o coração bater mais rápido de novo. E o medo de arriscar impede de tentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por expressar sua opinião aqui ;)
Bray M.O.