sábado, junho 12

Brasileiro = povo burro


É isso mesmo!

Brasileiro é a raça mais burra que eu conheço! Claro que em todo caso existem as exceções, mas, em um contexto geral brasileiro é burro.Ou seria acomodado demais? malandro demais... Tenho é vergonha do famoso "jeitinho brasileiro"

E não. Não me esqueci que também faço parte da nação de burrinhos.


Ontem ao entrar no Orkut me perguntei "Q.P. é essa????" com várias atualizações de meus amigos com "Diga não a atualização de recados" " Orkut não queremos isso" e similares.

Fui procurar saber do que se tratava todo aquele movimento e vi que milhares e milhares de pessoas já estavam participando dessas comunidades de "não a atualização de recados".


Tratava-se de que o querido Orkut dos burrinhos ( a gente é uma forma carinhosa de dizer =D ) criou uma nova atualização que os recados ( para os " americanizados" : scraps) mandados e recebidos apareciam para todos os amigos.

Todos se rebelaram"ORKUT CADE MINHA PRIVACIDADE???" e desde quando Orkut permite privacidade? (kkk) enfim... O Povo tooodo ficou revoltado! Criaram várias comunidades e nelas, MILHARES ( sim, em menos de 24 h) MILHARES de pessoas já estavam participando.


Hoje quando entrei novamente no orkut vi que a tal atualização de recados tinha sumido. YES! O ORKUT OUVIU AO POVO BRASILEIRO! Que coisa mais linda!

Aonde está a burrice que citei acima? Ah é... vamos lá...


No mesmo dia em que vi a tal atualização louca do orkut , vi também pela tv em meu horário de almoço, que o Hospital Regional de Samambaia (DF) foi fechado por falta de médico. Já tinha ouvido falar que lá parecia mais um açougue mas ainda bem, nunca precisei presenciar.

Vi também pela TV ( o que é raro nessa época de copa, ter uma notícia que não seja vinda da África do Sul) que uma mulher deu a luz (pariu) no chão do hospital de Taguatinga (DF). É minha gente, no chão! E quem fez o parto dela, foram os próprios "doentes" que estavam no Hospital à espera de atendimento.


Bem, neste momento ela está em casa e a criança passa bem, depois de dar a luz a um grande Público, a atração do "circo" já está em casa.

Assim é a saúde Pública do DF.


Política... preciso falar? Esse é o ano de eleição e em qual FDP vamos votar dessa vez?



Este foi um pequeno exemplo de um dia apenas. Sem falar em Educação, transporte público e lazer para as pessoas que não podem pagar por isso. Agora entra a questão da "burrice".


Alguém anda fazendo movimentos contra a precariedade desses serviços?

Alguém anda dizendo "Não aos Políticos corruptos" ?

É isso eu não vejo. Acho que o Brasileiro gosta de ser roubado, e gosta de sofrer.

Chego tristemente a conclusão de que os brasileiros gostam de ser ignorantes, pois, quando não se sabe da verdade, a verdade não dói, a verdade não incomoda e nem revolta.



No Brasil, é feliz quem é burro! ^^




2 comentários:

  1. ahahah!!
    Essa do orkut eu entrei e logo pulei no mato (vi que era pura besteira...)
    Como se o Orkut fosse o unico metodo de comunicaçao... hah!

    Da politica... nossa... -.- Nem se colocasse todos pra estrume daria certo... estragaria a plantaçao... pff
    ...
    Olha que o BRA pra viver é muito bom, o pior é a politica, muita pilantragem.
    Nao sei se eh bem assim, mas um amigo me falou assim:

    "Chegando no ceu, sujito foi falar com S. Pedro
    Sao Pedro,
    porque que o senhor deixou os EUA como lider?
    - mas la tem tornado....
    porque que o japones è o aperfeiçoador?
    - mas la tem terremoto...
    porque que....
    No Brasil, uma terra que nao tem tornado, nao tem terremoto, por que nao vai pra frente?
    -Eh eu dei uma terra bonita, um lugar tranquilo... Mas vc viu o povinho que eu coloquei lah?"

    Dose neh? (pior que tem hora que faz sentido mesmo)
    :P

    Hum... aproveitando que faz parte do mesmo assunto... Esses dias escrevi essas postagens

    BRASIL
    http://7heart.blogspot.com/2010/05/b.html

    ESCRAVOS PERFEITOS
    http://7heart.blogspot.com/2010/05/escravos-perfeitos.html


    acho que eh isso...
    Ateh mais :)

    ResponderExcluir
  2. Verdade,protesto decente ninguém faz né?
    Eis que eu estou muito p. da vida por que eu vou ser obrigada a votar.Vão me obrigar a votar em ladrões.Estou pensando sinceramente em pagar a tal multa de quem não votou do que perder meu tempo dando crédito pra bandido.

    ResponderExcluir

Obrigada por expressar sua opinião aqui ;)
Bray M.O.