terça-feira, fevereiro 23

Carta para você

E depois de tanto tempo...
Eu sei que todos vamos morrer... eu, ele, ela, você...
Eu sei que você já não tem mais tanto tempo de vida, que a qualquer momento você vai se despedir de mim.
Isso dói mais quando você fica dodói... parece que essa realidade (que eu não quero aceitar) fica mais próxima.
Embora eu tenha te dado todo meu amor, te dado meu coração, tempo nenhum seria suficiente pra dizer que não te quero mais, que não te amo mais.
Talvez, você seja a única q me entende totalmente. Mesmo não me dizendo uma palavra sequer, seus olhinhos me alegram, me confortam, me dizem tudo que eu preciso saber.

Passamos tantos anos juntas... Ainda lembro o primeiro momento que te peguei no colo, a emoção que senti ao dizer "é minha" e ao dar seu nome.Lembro de sua primeira noite, de quandoo você comeu toda minha caixa de bombons, e tantas e tantas outras histórias.

Isso tudo porque você é ÚNICA, é INSUBSTITUÍVEL, e só de pensar em não tê-la em minha vida, eu sinto um vazio enorme, uma dor insuportável.

Por favor, fique mais comigo, eu não estou pronta pra te deixar ir!
Talvez eu nunca estarei. Talvez seja egoísmo meu, mas não quero ficar sem você.
Já te contei tantas coisas,e todas as vezes q briguei com você eu juro, não foi por mal! Eu sei que você sabe disso... Mas por favor, meu coração não quer deixar você ir.


Você nunca lerá isso... Mas quero que todos saibam o quanto você é importante na minha vida.
Eu lhe direi tudo q escrevi, porque seria injusto você não saber
Eu sei que você me entende, como me entendeu há pouco.


Eu te amo tanto, tanto, tanto...




Khyara, meu grande amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por expressar sua opinião aqui ;)
Bray M.O.