segunda-feira, março 30

Amizade verdadeira


Para você quero dar o meu melhor sorriso,

o meu melhor conselho,

as minhas melhores horas.

Quero lhe dedicar, os meus mais graciosos versos

e te tocar a mais bela canção!

Pra você minha amiga,quero mostrar a flor mais cheirosa,

o mundo em tons de rosa, que você nunca viu.

Quero compartilhar todos os meus melhores momentos

e te dizer sempre, as minhas melhores palavras!

Quero estar contigo quando você for, e à sua espera quando você voltar.

Quero estar contigo pra te parabenizar ou pra te ver lamentar

embora nunca deixarei que você se abata por coisas pequenas.

Quero ter-te sempre ao meu lado

nessa caminhada que chamamos de vida.

Não atrás.

Não a sua frente.

Mas sempre ao seu lado... pra quando olhar pra trás doer,

e vc não tiver coragem de olhar pra frente,

basta estender o braço ao teu lado

que eu estarei sempre ali pra vc!!!

Pra vc amiga, sempre o melhor

sempre o meu melhor!

o meu mais sincero TE AMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por expressar sua opinião aqui ;)
Bray M.O.