sexta-feira, novembro 14

Janela


Da janela do meu quarto

Eu posso ver a janela do teu.

São prédios distantes e tão próximos ao mesmo tempo.

A luz está acesa.

Eu sei que você está lá.

Provavelmente em frente ao seu computador

com uma camisa preta.

A barba mal feita... E um ar sério..

navegando entre youtube, orkut,msn e notícias

Me espanto ao ver que te conheço tanto assim...

Posso visualizar todo o cenário.

Mas não posso te dar um "OI"

Então eu olho fixamente pra janela, desejando que vc saia na sacada...

Mas isso não acontece.

Você nem sabe que estou aqui,

você nem sabe que penso em você

e ah,

eu sinto sua falta.

Falta de nossas horas de conversas...

Da sua atenção

Até das suas brincadeiras sem graça

e do teu sorriso...

Ah como ele me faz falta...

Tudo que tenho são lembranças

Lembranças que vêm com força total

Nessa janela.

Então chego a pensar nessa janela

como "A janela da esperança"

De quem sabe um dia vc resolver olhar a lua

e encontrar meu olhar nela...

De quem sabe sentir minha falta...

De quem sabe...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por expressar sua opinião aqui ;)
Bray M.O.