quarta-feira, outubro 22

Cause this is a Battle

Você me faz acreditar que tudo ficará bem
quando me pára e me faz refletir as conquistas
São tantos tombos que levei
Correndo contra o vento eu enfraqueci
Tem uma hora que parece que não conseguiremos mais levantar.

Mas a vida é uma batalha
uma constante batalha
Temos que ser guerreiros
E a cada queda levantar de novo
Pra tentar outra vez...

Você me pega pelas mãos
e me diz que tenho que aproveitar a nova chance
cochicha em meu ouvido "vai ficar tudo bem"
Talvez você seja meu apoio
Porque...

A vida é uma batalha
uma constante batalha
Temos que ser guerreiros
Porque no final tem que dá tudo certo

Um tempo pra curtir minha solidão.
E tudo bem permanecer no chão por um tempo.
Mas se eu chorar muito,
Pode ser que eu não enxergue o que está vindo...

Então eu preciso tentar levantar de novo
Porque a vida é uma batalha e meu tempo está correndo
Se caímos é pra levantarmos
Os erros são atalhos para os acertos

Somos guerreiros
se vitoriosos,
se perdedores,
Isso só depende de quem não ficará no chão.

Um comentário:

  1. ;)

    !!!
    Que bacana, dessa vez como letra de musica...!
    Ah! Nao eh por nada nao... Mas eu andei escrevendo algo no mesmo estilo ainda ontem (22/10/2008).
    Nao coloquei no blog, mas eu vou postar.
    ...
    Eh... Nao podemos ficar no chao... Temos que levantar e seguir adiante, a vida nao eh um jogo onde tem que ser o primeiro e ponto final. Cedo ou tarde, sem tempo, enfim, tem que esolher as cartas da vida, e terminar com o seu jogo formado, seu sonho.
    ...
    Hehe!! De boa, eu tambem escrevo assim...
    Que tal formar uma banda de Rock/Metal? XD
    Haha!! (A batatinha foi a mil agora!!! Huahuahua!!! -.-)

    Eh isso ai...!
    VLW! :)

    ResponderExcluir

Obrigada por expressar sua opinião aqui ;)
Bray M.O.