quinta-feira, maio 29

minha verdade

Prove, e sinta.
Eu tenho preguiça de quem não comete erros,
tenho profundo sono de quem prefere o morno. O meio termo.
Eu gosto do risco, dos que arriscam se aventuram e dão a cara a tapa
Tenho admiração nata por quem segue o coração. Eu acredito nas pessoas livres, liberdade de ser.
Que vão, que são, que buscam, se mostram, arriscam.
Gosto de pessoas que se demonstram, se permitem, que voam livres, e que não se envergonham de suas quedas.
Coragem boa de se mostrar!
Ser louca, estranha, chata! Eu sou assim.
Tenho um milhão de defeitos. Sou volúvel, tenho dias de glória e dias de tédio, sou viciada em gente, odeio ficar sozinha.
Mas eu vivo pra me sentir. Por isso, eu te peço.
Me provoque, me beije a boca. Me desafie, me tire do sério, me tire do tédio, vire meu mundo do avesso, me surpreenda mas seja vc!
Mas, pelo amor de deus, me faça sentir.
Um beliscãozinho que for, me dê.
Eu quero rir até a barriga doer, chorar , me envergonhar, eu quero sentir!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por expressar sua opinião aqui ;)
Bray M.O.