quarta-feira, abril 16

Saudades

Eu sinto saudades dos beijos de bom dia
dos abraços apertados
das risadas compartilhadas.

Vc se lembra de quando chorei no teu ombro?
e te questionei sobre tudo sobre o mundo e as coisas que aconteciam?
vc se lembra de quando sentamos na calçada e conversamos durante horas
sobre tua provável partida do país??

Vc se lembra de quantos "eu te amo " nós falávamos por dia?
e do dia do seu aniversário q te "acordamos" vc com remelinha nos olhos
bafinho matinal kkkk
e um super bolo de chocolate..
pra completar ovinho na cabeça...

e do dia do meu aniversário??
vc se lembra da correria das mentiras q me contaram?

são tantas as minhas saudades
foram muitos momentos juntos...
muitos de muitas risadas
muitos de muito choro
muitos de looongas conversas

Sinto saudade de tudo isso,
mas do que eu sinto saudade mesmo
é simplesmente do seu olhar
do seu abraço
do seu "bumdia"
do meu amigo que eu tanto amei...
e ainda amo...
de vc brigar comigo
e de falar coisas totalmente sem nexo
pagar vexa
fingir de cego na rua
assistir filme sem energia
tomar banho de chuva
jogar e roubar no war
trucoo!!!
burro bebe água
fotos no gramado
futebol arranca canela
pão de queijo + coca-cola
chocolate chocolate chocolate nas aulas de ed.física....


são tantas coisas
são tantos momentos
I-NES-QUE-CÍ-VEIS
guardados no coração
q vêm à mente de vez em quando...
e traz lágrimas de saudade aos olhos.....

to:Pinguim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por expressar sua opinião aqui ;)
Bray M.O.