terça-feira, abril 22

Ilusão

Eu pensei que sentiria sua falta
que a falta do comodismo seria saudade...
e que pensar em vc a todo momento poderia ser amor...
Porém vi que fiquei até bem sem você,
talvez até melhor que com.
Suas queixas justificáveis
Sua vida vazia de detalhes
e a ausência de novidades...
A ausência da sua alma constante
e suas súbitas mudanças de comportamento,
Todos os efeitos esborrifados em meu caminho
refletindo nas minhas atitudes, no meu comportamento...
Doce ilusão...
Pensar que um dia teria você
Doce ilusão
Achar que algum dia poderia te tocar
na alma...
é fácil culpar os outros
mas temos de ser razoáveis
Não dá pra viver feliz pra sempre
Não dá pra exigir algo que você não pode,
nunca vai poder me dar.
Não dá pra fazer que sinta algo que morreu dentro de você...
Doce ilusão
Se eu insistir nessa história que já perdeu seu autor


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por expressar sua opinião aqui ;)
Bray M.O.