segunda-feira, março 17

Leve como uma bala de canhão

Ainda há um pouco de seu gosto em minha boca
Ainda há um pouco de vc amarrado em minha dúvida
Ainda é um pouco difícil de dizer o q está acontecendo

Ainda há um pouco de seu fantasma, sua fraqueza
Ainda há um pouco de seu rosto que eu ñ beijei
Vc se aproxima um pouco a cada dia
q eu ñ consigo ver o que está acontecendo

Pedras me ensinaram a voar
o amor me ensinou a mentir
a vida me ensinou a morrer
assim, não é difícil cair
quando vc flutua como uma bala de canhão

Ainda há um pouco de sua canção em meu ouvido
Ainda há um pouco de suas palavras que eu desejo ouvir

Pedras me ensinaram a voar
o amor me ensinou a chorar
então venha, coragem
ensine-me a ser tímida
pq não é difícil se apaixonar

E eu ñ quero assustá-lo
ñ é difícil se apaixonar
e eu ñ quero perder
ñ é difícil crescer
qndo vc sabe que simplesmente não sabe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por expressar sua opinião aqui ;)
Bray M.O.