quinta-feira, fevereiro 21

Difícil e tirar vc da cabeça
é tirar vc do coração.
Cada dia mais me pego pensando em vc
na tola tentativa de esquecer-te
cada vez mais me aprofundo no meu vazio
na minha solidão
na minha saudade de vc...
Pq tem q doer tanto?
Pq tem q me fazer chorar?
Fico me perguntando
pq não podia ter sido diferente?
enquanto vc ainda me amava
eu estava pronta pra lutar e vencer qual fosse a barreira
derrubaria qualquer gigante
Pois teu amor me fortalecia.
Mas hj, eu me encontro sozinha em prantos
chorando um amor q não mais voltará...
Temo por pensar q vc pode ter sido o único.
Meu coração não aceita emendas
substituições
ele sempre compara à vc.
e quando é que eu vou te esquecer?
quando meu coração vai parar de chorar?
Me ensina como vc pôde jogar tudo pro alto
me ensina como devo continuar
me ensina ficar bem também?
Pq tá difícil.
tá mto dolorido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por expressar sua opinião aqui ;)
Bray M.O.