segunda-feira, janeiro 28

Um anjo piedoso e desobediente por amor

Na esperança de esperar você.
às vezes me perco no meu próprio vazio
será solidão companheira?
O escuro se desfaz nos sonhos esquecidos no tempo perdido
tempo esse que não voltará jamais,
Palavras soltas sem sentido, tentam expressar o vazio
o silêncio escutado , a escuridão vista.
O nada tocado
fugir dos temortes e dos medos não é ter coragem
ou seria preciso coragem para fugir?
Refugiar-me em minha casa de campo, fugir das turbulências ditadas.
Desmoronou, a casa perdeu-se ,terá ela existido algum dia? Ou terá sido o baú dos meus medos oprimidos?
Falar , expressar, transpassar.Difícil tanto quanto parece?
Palavras jogadas no ar perdem seu significado
Desaparecer.Sonhar.Esperar.Pelo quê?
Me perder nos pensanmentos absurdos e jogados sem peças de encaixe,soltar-me
salvar-me.Deu quê? pra quê?
E se tudo acabar?O que é o fim?
tão depressa voar
desculpa te fazer esperar.
é que ainda não voltei.
Procurar.Achar? completar.
Dormir e não querer mais acordar.
perder-me no vazio q não ficou pra trás.
Novamente cair sem vontade de levantar
sem recuperar, perder o que não se tem.
sentir falta do que nunca teve?
sair, fugir nas asas de algum anjo piedoso e desobediente por amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por expressar sua opinião aqui ;)
Bray M.O.