quinta-feira, janeiro 24

Queria estar com vc olhando em seus olhos ouvindo tua voz em teus braços...
Mas o universo tem uma força maior q tudo e me separa de vc
Qts vezes, eu quis dizer eu amo tanto vc
Qts vezes eu quis me jogar em seus braços e sentir teu beijo.
Vc estará sempre em mim... pra sempre
como uma cicatriz q a gente carrega pra vida toda e toda vez q olhamos pra ela a gente lembra exatamente de como ela apareceu alí.
Sei q vou chorar todas as vezes q eu lembrar chorarei, de saudade, de dor sei q por mais q eu queira
Não há nada q irá te substituir nem nada q me fará esquecê-lo
toda vez q olhar pra mim verei o seu adeus e meu amor adormecido pelo tempo...
lembrarei de todas as coisas os momentos eternos e mesmo q existam outros
mesmo q mude ,qndo eu estiver sozinha, vc é quem eu pensarei .
vc é quem eu chamarei mesmo sabendo q desse chamado não vou obter resposta alguma... nenhum sorriso será tão sincero nada mexerá tanto comigo qnto vc mexeu
nada me fará sonhar tão alto e lutar tanto contra todos
nada me dará tanto prazer
morreu dentro de mim toda felicidade q eu construi um dia.
meu amor, como um vulcão agora adormece...
quem sabe um dia esse mesmo universo q me tira vc todas as vezes, traga vc de volta pra minha vida? seria sorte? destino? quem sabe... mas talvez, eu já não esteja mais aki pra fazer parte da sua e da minha própria vida...
fica em mim seu adeus
fica em ti.....
(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por expressar sua opinião aqui ;)
Bray M.O.